Oi, goxxxxxtosas! Como vocês estão?

Nossa, quanto tempo não nos vemos por aqui, né? Quanta saudade! Agora estou de volta!!! <3

Esses últimos dias foram bem loucos para mim, quem me acompanha nas redes sociais deve ter notado, ao mesmo tempo vivi coisas maravilhosas demais e por isso venho fazer esse post pra vocês com um resumão de como tudo aconteceu nessa minha última viagem! Venham comigo!! <3

Eu sou apaixonada pela Beauty Fair! É uma das épocas do ano que mais amo! Para quem não sabe, é a maior feira de beleza e cosméticos da américa latina e acontece em setembro, em São Paulo!

Muitas, mas MUITAS leitoras frequentam essa feira, elas são de todos os lugares do país e há três anos atrás eu era uma delas (ainda sou!) que fui de mala e cuia com mamy para SP conhecer a minha maior inspiração (quem? hahaha) Andreza Goulart e por ironia do destino, esse ano lá estava eu fazendo dois encontrinhos em parceria com marcas que eu amo ao lado da pessoa que me inspirou! Coisa que para mim, só Deus sabe explicar!

Esse foi meu primeiro dia, sábado, encontrinho com a Embelleze!
De manhã peguei avião com o baby que foi comigo de segurança particular! hahaha chegamos no hotel, me arrumei, garanti as selfies e fui para a feira encontrar as minhas goxxtosas! Aaah, essa primeira foto bombou de perguntas sobre cabelo e make! Posso gravar depois pra vocês se quiserem! <3

Hora de encontrar nossas leitoras lindas! Gente, quantas! Ficamos chocadas com a quantidade de pessoas lindas que foram nos encher de carinho e nos fazer chorar! Na correria, Nando não conseguiu tirar muitas fotos, mas aqui vão algumas!

Encontrei leitoras especiais demais! A primeira da foto tem uma irmã gêmea e juntas tem um blog chamado Sisters Lellis, elas são muito fofas e sempre me tratam com um carinho absurdo, sou apaixonada nessas meninas!

A segunda é a minha leitora linda Gabi, fomos com o mesmo look da Forever “Tchaniuãn” hahahaha! Linda!

A terceira é uma leitora mais que especial, a Jéssica! Eu sou simplesmente apaixonada por ela! Sempre me enche de carinho todos os dias e pela primeira vez pude encontrá-la! Que prazer enorme, minha linda! <3

O encontrinho foi incrível! Eu nunca recebi tanto carinho em toda minha vida, eu estou certa de que tenho as leitoras mais apaixonantes desse mundo! Eu não tenho palavras para agradecer, meus amores! Cada apoio, cada sorriso e cada carinho me fazem muito bem. Obrigada por existirem na minha vida!A noite rolou em encontro delicioso com essa galera massa! Blogueiras lindas que admiro demais! Fomos para um barzinha, batemos muito papo e nos divertimos horrooooores, foi um prazer incrível estar com vocês, meus amores! <3 Obrigada por tudo!

SEGUNDO DIA:

Mais uma dia abençoado! Comecei com um café da manhã delicioso ao lado do meu amor, depois fui me arrumar para o encontrinho com a Dailus! Usei meu vestidinho da Forever também, lembram dele? Ameeei no corpo e as goxtosas também! <3Mais uma vez foi uma delícia! Eu amo de paixão encontrinhos! Amo conhecer o rostinho de cada uma de vocês, dar aquele abraço de ursinho! Minhas leitoras veem no meu rosto minha alegria, é emocionante demais para mim ver que o que faço aqui vai além de tutoriais na internet, é inspiração para outras meninas, é companhia, é mudar a vida de alguém, assim como a Andreza mudou a minha! Decidi que quero fazer MUITO mais!  No fim do dia, mais um encontro com blogueiras lindas e incríveis na casa da tia da Mih do Mania Vaidosa! Terminou em pizza (literalmente kkkkkk), muitas gargalhadas e por fim, eu dormindo no sofá, morta de cansada! hahahaha quando o sono vem, amiga, durmo até em pé! hahaha.

TERCEIRO DIA:Na segunda já não tinha mais encontrinhos (aaaaaaawn =/ rs), mas tive um encontro com uma das pessoas mais incríveis que conheci em São Paulo, essa pessoa se chama Aquira, é dono do salão Spettacolo Salone. Ele nos levou para um restaurante maravilhoso chamado Skye, fica no hotel Unique, super chique, gente! hahaha pensa em uma tarde maravilhosa? De muita paz e companhia de pessoas boas de coração numa vista incrível! Agradecia a Deus por cada segundo vivendo aquilo!

Ah, essa piscina louca e vermelha chamou atenção na foto do insta! O Azulejo dela é vermelho, por isso fica assim! Esse hotel é de uma arquitetura sem igual! Nando que estuda isso pirou! Minha amiga linda Mayara também estava com a gente <3

Nesse mesmo dia, Nandinho voltou para o Rio por causa da faculdade e fiquei com a May, minha parceira fiel que amo! hahaha fomos ao shopping comer, compramos uma mala nova para mim (a minha não aguentou o tranco, tadinha! haha), voltamos para o hotel e colocamos o papo de amiga em dia, até choramos, oooooown! Amizade é tudo! (detalhes, ficamos sem internet! kkk).

ÚLTIMO DIA: Esse dia foi uma correria total, mas uma delícia! Finalmente consegui curtir mais as minhas amigas incríveis que tanto amo, Raka e Evelyn! Tivemos um café da manhã com a Yenzah e andamos de limousine depois! É chiqueza demais pra mim rs! Nos divertimos, cantamos, saímos pelo teto solar da limo e ficamos cantando alto feito umas loucas no meio do trânsito de SP! Foi demaaaaaaaaixxx!

Depois fomos na feira super rápido, deixamos Raka e Eve no almoço da Tracta e fomos para o hotel Radisson, sempre ficamos nele quando tem evento do O Boticário (a noite tinha evento deles)! Inclusive nesse percurso, o motorista do táxi fez eu e Mayara chorar, sabe aquela pessoa que toca a sua alma? Foi ele! Disse que estava maravilhado com a nossa amizade e humildade, uma sempre preocupada com a outra (falou da Raka e Evelyn também), disse que éramos companhias incríveis e agradeceu por termos alegrado, mesmo que sem querer, o dia dele que estava estressante! Eu dou muito valor a essas coisas simples da vida, mas que tocam o coração! Assumo que Choreeeei laaaargada hahaha.

Depois ainda fomos no shopping comprar alguma roupinha nova para o evento e almoçar, não achamos nada de legal e voltamos para o hotel nos arrumar. Imaginem quatro amigas se arrumando juntas na pressa? hahaha delícia! <3

A noite foi o evento do Boti e sobre as novidades, conto depois, em um outro post! Só posso dizer que estou realmente a-pai-xo-na-da por todas as novidades!

Acompanhem algumas fotos <3

Para fechar o dia, nos encontramos com as gauchas mais lindas do universo! Duda, Bruna e Gabi! As três ARRAAASAM na maquiagem e são pessoas incríveis! Amei demais vocês, meus amores! Sabem disso! Obrigada por tudo <3

E por fim, hoje nos despedimos de SP e viemos para casa! May veio no voo depois. Almoçamos no aeroporto, vim para casa, contei resumidamente o quão incrível foi meu fim de semana para a mamy e estou até agora contando tudo pra vocês! hahaha!UFFA!! Esse foi o meu fim de semana super agitado em SP! Que delícia de viagem, voltei renovada e ansiosa para trabalhar muito aqui no BR, minhas goxxxtosas merecem mais que tudo!

Agora vou descansar um poquinho rs, tô MORTA demais! hahaha

Gostaram de post nesse estilo? Se sim, me digam nos comentários! <3 Eu amei demais fazer! Estou me sentindo com 13 anos escrevendo no meu diário! rs

Vou indo, amores! Fiquem com Deus e até amanhã <3