Oooooi, goxxxtosas lindas! Tudo bom?

Sexta feira, sua linda! Que bom que você chegou. Amores, aqui no RJ está um tempinho frio bem gostoso, e aí onde vocês moram? Como está? Independente do clima, o que importa é que hoje é seeeexta ahahaha

Bom, amore, mais um dia, mais um post para vocês! E dessa vez eu vou falar sobre a Máscara de cílios Eudora Soul Turbo duplo impacto.

Essa máscara de cílios faz parte da linha Soul de EUDORA., e eu adoro por infinitos motivos. E vou contar todos eles pra vocês!

A mascára promete alongamento em 15 vezes mais, permitindo além do alongamento, curvatura e efeito de cílios postiços. O famoso cílios de boneca que nós AMAMOS!

E pra aumentar ainda mais minha paixão ela é duo. Tem dois tipos de aplicadores. Um mais gordinho e arredondado que serve para usarmos nos cílios superiores.

E também tem o lado menorzinho e mais delicado que serve para usarmos nos cílios inferiores. Justamente pra evitar borrar, ou encostar na pele e cagar tudo, literalmente! Confesso que amo esse estilo de máscara justamente por isso. Meus cílios inferiores são bem longos, então qualquer coisinha suja. Com paciência, dá pra fazer com uma máscara normal, sem sujar. Mas na correria é bom usar esse truque do aplicador menorzinho mesmo. Eu amo e super recomendo!=

Vocês podem encontrar por R$39,90 no site ou com a revendedora mais próxima a você. E aí? Tá esperando o que para arrasar com as pestanas alongadas? ahahaha

É isso, amores! A Bia vai, mas ela volta, combinado? Um beijo de Boca Rosa <3